Bem-vindos ao Jardim-Escola

O Jardim-Escola João de Deus nasceu no Entroncamento por iniciativa de algumas famílias que conheciam a instituição e sabiam da sua importância para o desenvolvimento da terra.
No dia 11 de janeiro de 1971 foi inaugurado o espaço de Jardim-Escola e Ensino Básico. Nesta altura a frequência era já significativa e, com o decorrer dos anos, foi necessário fazer ampliações nas instalações. A primeira ampliação foi em 1998, a segunda em 2001 e a última em 2010. Com as ampliações foram construídas mais salas de aula e foi renovado o espaço do recreio. Em 2010 foi construído um segundo edifício com quatro salas para a valência de creche, ginásio, balneários e laboratório.
Os nossos alunos passam grande parte dos seus dias na escola, construindo o seu mundo de amizades, de aprendizagens, crescendo em valores e com empenho para chegar ao topo dos seus desejos.
Através do nosso site pretendemos partilhar com apreço algumas das atividades que realizamos no nosso dia a dia.

Esta Instituição possui livro de reclamações em formato eletrónico
www.livroreclamacoes.pt

Autorização de funcionamento / Alvará N.º 27/05 de 5/4